quarta-feira, 4 de junho de 2014

Olá! Nós somos o Grupo X, composto por: Matheus, Lucas, Cassiano, Wilian, André e Thyago.
Estamos à procura de um estágio na área de Informática. Logo abaixo está o nosso currículo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário